Um avião de pequeno porte caiu na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (26). Quatro ocupantes estavam na aeronave, sendo o piloto e três passageiros. Todos sobreviveram.
As informações iniciais apontam que o avião sofreu uma pane no motor, desligou e foi preciso ser feito um pouso forçado na região. No pouso forçado, três passageiros conseguiram sair da aeronave e pedir socorro. Já o piloto teria ficado preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
No local, todos os ocupantes estavam conscientes e sem ferimentos graves. Também foi descartado o risco de incêndio da aeronave. Os quatro foram encaminhados para a UPA do Pascoal Ramos, na Capital, e, posteriormente, para um hospital particular.
Identificados
Os passageiros foram identificados como Giane Brunetta, Marco Antônio Brunetta, Izabela Cosentino e o piloto Evandro Bevilaqua.
A família Bruneta é pioneira no agro em se instalou na década de 1980 em Primavera do Leste, fundando o Grupo Itaquerê. Todos tiveram ferimentos leves e passam bem. Eles estão internados no Hospital Santa Rosa e sendo submetidos a exames. Fontes: RD News/Midianews