Homem é preso acusado de divulgar vídeo de sexo de delegado

Fonte:

O cabeleireiro F.S.L., de 33 anos, foi preso na segunda-feira (23), em Brasnorte, pela acusação de divulgar vídeos íntimos do delegado do Município e candidato à Prefeitura, Eric Fantim (PL).

Segundo a Polícia Civil, o cabeleireiro foi detido em flagrante pelos crimes previstos no Artigo 218-C do Código Penal, que é divulgar, publicar vídeo de cena de sexo sem o consentimento da vítima e no Artigo 325, do Código Eleitoral, que trata sobre difamação eleitoral.

Ao MidiaNews, o delegado disse “que as demais pessoas envolvidas na armação ainda estão sendo investigadas, mas que logo pagarão pelos seus crimes”.

O homem teria reeditado o vídeo e publicado nas redes sociais, fazendo com o que o conteúdo ilegal viralizasse na internet no final de agosto passado. Nas imagens, o delegado aparece tendo relações sexuais com uma mulher.

Na época, a repercussão negativa fez com que a vice em sua chapa, Terezinha Seibt, a Tere da Educação (PSB), desistisse da candidatura.

Eric também foi alvo de um pedido de investigação de conduta pela direção estadual do PL, que pode resultar na sua expulsão do partido.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midianews