Um homem de 30 anos foi preso ao esfaquear a esposa depois de noite de bebedeira, na Cohab Cristo Rei em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (22). A discussão entre o casal começou após um dia de confraternização entre amigos, onde ambos os envolvidos, acompanhados de seus filhos, consumiram bebidas alcoólicas.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, uma equipe foi acionada por volta das 3h da manhã até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde uma mulher havia dado entrada com ferimento de faca na mão esquerda.
No local, a equipe encontrou a vítima que estava na companhia de uma amiga. A mulher contou que ela e o esposo estavam em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas, junto dos filhos e amigos. Em dado momento, o casal iniciou uma discussão. Em meio à briga, o suspeito foi até sua residência, retornou com uma faca e tentou agredir a vítima. Ao tentar se defender, ela sofreu um corte na mão esquerda.
Após ouvir o relato da esposa, os agentes dirigiram-se para a residência do casal, onde encontraram o suspeito dormindo no quarto. Ao ser abordado, ele negou a agressão.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes. A vítima passa bem após o atendimento médico.
Fonte: Leiagora