Empresário e apresentador do SBT, Ratinho usou as redes sociais para reclamar das altas temperaturas e do fogo que toma conta do país.
Durante pescaria no Pantanal, na região de Corumbá (MS), ele criticou os colegas artistas que se omitem diante da situação em que se encontra o bioma, ou seja, devastado pelo fogo.
Na verdade, Ratinho aproveitou para fazer uma média com Jair Bolsonaro: criticou os colegas que, segundo ele, cobravam do então Governo medidas contra as queimadas e que, agora, quando o bioma enfrenta uma nova devastação, não estão se posicionando.
“Eu queria cobrar daqueles artistas que apareciam e ficavam falando da seca. Onde vocês estão? Está tendo muito mais seca do que nos outros anos. Por que vocês não falam agora? Por que não vem aqui apagar o fogo? Falaram que era culpa era do Governo. E agora, a culpa é de quem? Temos até uma ministra do Meio Ambiente”, disse Ratinho, no vídeo.
Ele disse que o avião em que se deslocou de São Paulo a Mato Grosso do Sul “teve dificuldade para descer”. “Tá tudo assado…”, completou. (Fonte: Diário de Cuiabá)
Veja vídeo: