Na busca por vaga na Câmara, Marco Aurélio se propõe a representar patrões e empregados

Fonte:

Com muitas propostas elaboradas visando melhorias para a população, o candidato a vereador Marco Aurélio ‘Contador’ (SD) tem como uma de suas metas representar patrões e empregados na Câmara Municipal. Por trazer na bagagem o conhecimento de quem já atuou no Sistema Sesi/Senai e entende muito bem a vida interna nas grandes empresas, onde empregados precisam ser defendidos e patrões necessitam de incentivos, Marco Aurélio está na defesa das duas categorias.

Embora seja muito conhecido na área por sua longa experiência, já que atuou nos setores de administração dos sindicatos patronais, quando auxiliou na implantação de mais de 1.000 indústrias em Mato Grosso, fato que gerou mais de 100 mil postos de trabalho, o candidato está determinado a lutar, mais do que nunca, em favor de trabalhadores e patrões.

Marco Aurélio em visita à fábrica da Plasmundi Foto: Divulgação

E foi com essa determinação que Marco Aurélio fez uma visita às instalações da fábrica de embalagens plásticas ‘Plasmundi’, localizada na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (09.09). Por seus serviços prestados no setor, ele foi bem recebido, teve contato breve com os funcionários e um bate-papo informal com os administradores. E mais uma vez, pode atestar sua aprovação:

“Esse é um nome que tem minha aprovação. O Marco Aurélio tem nos acompanhado e nos ajudou com a sua atenção, se tornando um excelente representante para a categoria empresarial por seus trabalhos prestados. Contribuiu para o desenvolvimento de muitas empresas como por exemplo, defendendo incentivo fiscal. O vejo em condições e habilitado para realizar um trabalho que será bom para todos os lados”, avalizou o administrador da Plasmundi, Sr. Oliden Sachet.

Marco Aurélio (C), ao lado dos empresários Oliden Sachet (E) e Leandro Sachet (D)

Por sua vez, o diretor da empresa, Leandro Sachet, foi enfático: “Conheço o Marco há mais de 7 anos e lembro que ele ajudou-nos a conseguir incentivo com o Estado. Ele é uma pessoa que conhece os dois lados, tanto dos empresários quanto do povo e sabe o que cada parte precisa. Acredito que, sendo eleito, vai fazer uma boa gestão nesse sentido. É o cara mais preparado e qualificado para isso, sem dúvida”.

No quadro de funcionários da fábrica, Geovana Cardoso destacou a importância da representatividade no setor: “Ter uma voz em nossa defesa, é de fundamental importância para que nos sintamos bem representados. Muito louvável a iniciativa do Marco Aurélio de ir até onde atua o trabalhador, de se apresentar e sentir suas necessidades. Com seu trabalho desenvolvido pode representar muito bem o ramo dos empresários e trabalhadores, pois com o crescimento das empresas os colaboradores e funcionários também progridem. E para que isso aconteça como uma engrenagem, precisamos ter pessoas que entendam e saibam como conduzir esse processo para que possamos ter prosperidade”.

Na visita à Plasmundi, Marco Aurélio ouviu funcionários Foto: Divulgação

O candidato Marco Aurélio falou da importância da visita: “Há mais de 7 anos conheço os empresários da Plasmundi e sei da importância da fábrica como geradora de oportunidades. Nossa visita foi motivadora, pois ouvimos os trabalhadores e o empregador. Eles podem ter a certeza de que se chegarmos à Câmara, seremos a voz que vai gritar por essas categorias. São parcerias essenciais, uma vez que não existe trabalhador sem empregador e nossa proposta é estar defendendo o que é justo para ambos”.