Um homem em situação de rua identificado como Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, foi assassinado com golpes na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Os assassinos teriam usado uma ferramenta para atingir a vítima.
Segundo a Polícia civil, uma equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar e recebeu informações de que um homem havia sido encontrado morto no canteiro central da cidade, local que andarilhos ficam reunidos.
À polícia, testemunhas informaram que minutos antes de Arley ser encontrado morto, ele foi visto discutindo com dois homens e uma mulher.
Ele foi atingido por um instrumento na região da cabeça, cujos golpes foram deferidos na parte frontal do crânio. Inclusive, o responsável pelo homicídio continuou golpeando Arley quando ele já estava caído no chão.
A equipe policial conversou com os outros andarilhos que relataram que Arley tinha comportamento explosivo e morava em um ônibus abandonado na lateral de um posto de gasolina.
O caso é investigado pela Polícia Civil. (HNT)