Um homem de 55 anos tentou matar o genro de 22 anos a facadas, na tarde deste domingo (21), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O suspeito cometeu o crime após ficar sabendo que o jovem agrediu a filha dele, que está grávida de 6 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 15h14 para atender um esfaqueamento ocorrido no bairro residencial Vila Mariana. Ao chegar no local, encontrou a rua com bastante sangue.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e socorreu a vítima para o hospital regional.
A gestante também foi socorrida por uma segunda equipe dos bombeiros, após ser agredida pelo marido.
Segundo a vítima da tentativa de homicídio, ela e a mulher tiveram uma discussão no dia anterior e neste domingo foi até a casa do sogro, sendo recebido com várias facadas, atingindo seu pescoço e barriga. Aos policiais, o jovem negou as agressões contra a gestante. Suspeito fugiu em seguida.
Aos policiais, a grávida contou que pela manhã teve um desentendimento familiar com o seu marido que ficava toda hora em suicidar, momento que ele tacou uma “faca” em direção a perna dela causando lesão corporal.
A mulher disse ainda que o motivo dela estar na unidade hospitalar, era por conta das informações que recebeu do seu pai e marido, o qual passou mal e veio a perder bastante líquido da gestação.
O caso foi registrado para as medidas necessárias. Suspeito segue foragido.
Fonte: Leiagora