O mês de julho começou de forma inusitada para a família da jovem Gabriela Mildeberg, 18. Moradora do Capão do Pequi, em Várzea Grande, ela teve a casa invadida por uma jaguatirica na manhã desta segunda-feira (1). Toda movimentação foi registrada em vídeo, que viralizou nas redes sociais.
Ao Gazeta Digital, a jovem conta que tudo começou na noite de domingo, quando sua mãe ouviu barulhos ao redor da residência, além dos latidos incessantes dos cães que fazem a guarda da casa.
Já na segunda pela manhã, a rotina da família seguia normalmente, até a mãe da jovem olhar para cima e encontrar o animal se escondendo no telhado da casa. Com gritos de “Gente, tem um filhote de onça aqui”, a mãe da jovem chamou o restante da família para observar o animal, conforme narra Gabriela ao Gazeta.
“Pra gente parece algo até comum, porque aqui em casa já apareceu cobra, tamanduá”, afirma a jovem, que chamou a polícia ambiental para realizar a captura do animal, mas acabou não dando certo. A jaguatirica fugiu, deixando a equipe de militares e a família chocados com a rapidez. Fonte: Gazeta Digital
Veja vídeo