Uma travesti, que trabalha como garota de programa, denunciou um cliente por contratar um programa sexual e não pagar pelo serviço. O caso foi registrado no último sábado (29), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A jovem levou a situação às redes sociais. Em um vídeo, o ‘caloteiro’ aparece correndo para não pagar a conta.
Na gravação, a jovem aparece correndo atrás do homem, que consegue escapar, enquanto diz que ele ‘gosta de comer viadinho’. Revoltada, ela pede para os seguidores enviarem o nome do cliente, pois ela iria expô-lo pelo calote.
“Gente, sábado começou daquele jeito. Esse lixo gosta de comer travestis. Quem souber quem é ele pode me mandar foto que eu vou postar esse lixo. Presta atenção, seu comédia. Faz a bicha descer lá pra não pagar a bicha?”, reclamou ela.
A profissional chega a dizer que cuspiu no rosto do homem depois que ele não pagou pelo programa e deixou o recado: se ele aparecesse novamente, iria fazer pior. No entanto, não detalhou qual seria a ‘vingança’.
Em um terceiro vídeo, ela aparece horas mais tarde, já mais calma, comemorando que tinha atendido um caminhoneiro em um posto de gasolina e que ele havia sido ‘bem servido’, mas confessou que ainda estava chateada pelo ‘babado’.
“É filhas, soltou então. Agora estou saindo aqui do posto e mais um caminhoneiro bem atendido, graças a Deus. Mas, ó, ainda estou estressada por conta daquele babado”, indignou-se.
VEJA VÍDEO
Fonte: HNT