Um criminoso identificado como José Neto da Silva Júnior, de 30 anos, foi preso na manhã desse domingo (16) acusado de invadir uma residência, esfaquear um homem e estuprar a esposa dele na frente da filha do casal, em Paranatinga (375 km de Cuiabá).
A mulher contou à polícia que estava em sua casa dormindo com seu marido quando, por volta das 4h da manhã, uma pessoa começou a bater na janela de sua casa e seu marido foi ver o que era.
A mulher conta que logo em seguida ouviu um grito do marido pedindo ajuda, correu até o lado de fora e o encontrou esfaqueado e sangrando muito. Ela então partiu para cima do invasor, mas acabou sendo agredida pelo criminoso. Em seguida, ele a segurou pelos cabelos e a levou, junto da filha do casal, de 10 anos, para uma área de mata que ficava aos fundos da residência.
No local, José a estuprou e obrigou a criança a ver todo o ato. Após o término da agressão, a mulher conta que o homem ficou parado sentado e que parecia estar sob efeitos de drogas. Um tempo depois, ela correu de volta para a casa e se trancaram.
Já o criminoso voltou para a casa logo depois e ficou do lado de fora fazendo ameaças. Ao ouvir o barulho das sirenes, o criminoso fugiu e foi encontrado horas depois.
O casal e a filha foram levados para o hospital onde receberam atendimento médico. Os estados de saúde deles não foram revelados.
Por fim, a mulher disse que já viu o criminoso andando pela vizinhança, mas nunca falou com ele. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Repórter MT