Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, que matou e arrastou o corpo de Bruna do Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop (497 km de Cuiabá), disse em depoimento à polícia que usou drogas antes de cometer o crime. Ele foi preso na noite desta segunda-feira (3), em Nova Maringá.
Ao chegar à delegacia, jornalistas realizaram diversas perguntas relativas à motivação do crime, mas o homem só balançava a cabeça com sinal de positivo.
Em seguida, ele falou brevemente que não abusou sexualmente de Bruna em momento algum. Wellington contou também que a jovem foi até a sua casa para ambos ingerirem bebidas alcóolicas.
“Não adianta falar fala nada agora. Eu usei droga. Foi ela que quis ir lá. Ela morava na rua que eu morava”, disse o criminoso.
O crime
O irmão de Bruna teria dado falta da jovem e decidiu ir até a casa da mulher, porém não encontrou ninguém. Ao rodear a casa pelos fundos, ele viu manchas de sangue e decidiu acionar a PM.
Através de câmeras de segurança, os policiais viram o homem arrastando o corpo da mulher com uma corrente.
Em rondas pela região, os policiais encontraram o corpo da jovem desovado em um matagal, depois de ter sido arrastada por três quarteirões. Peritos identificaram que Bruna foi degolada com uma faca e quase foi decapitada.
Fonte: Repórter MT