Um homem, de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (31) após agredir a esposa de 29 anos e o filho de 7 durante um surto psicótico na residência deles em Vila Rica (a 1266 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com informações da ocorrência, um homem de 37 anos chegou no posto policial com um sangramento na mão direita dizendo que presenciou o suspeito completamente descontrolado quebrando diversos objetos em casa.
Em seguida, chegou a esposa do suspeito desesperada afirmando que o marido havia feito o filho do casal, de apenas 7 anos, refém e que continuava destruindo os objetos da casa.
Ainda segundo a vítima, o homem havia se cortado com potes de vidro e estava com estilhaços em suas mãos.
Os policiais foram até o local e viu uma grande movimentação de vizinhos e ouviu gritos desesperados da criança que estava nos braços do suspeito.
O homem ficou ainda mais descontrolado com a presença dos policiais e puxou a esposa pelo braço, a empurrando para uma das paredes da sala. Em posse da esposa e do filho, que estava no colo, o homem se negou a se entregar para a polícia e gritava que não iria soltar nenhum deles.
Após cerca de 20 minutos de negociação, sem sucesso, os policiais solicitaram apoio de oficiais da Força Tática e utilizaram uma arma taser para conseguir conter o suspeito e libertar as vítimas.
O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento para cuidados médicos. A Polícia Civil acompanha o caso. Fonte: RD News
Um vídeo mostra o momento que um homem, que não teve a identidade divulgada, é contido por policiais militares depois de fazer o filho refém e atacar a própria esposa. Nas imagens, é possível ver que ele agarra a mulher e se recusa a soltá-la, mesmo sob pedidos insistentes dos policiais. Com a negativa, profissionais da Força Tática usam um equipamento de choque para liberar a vítima. (Com HNT)
Veja vídeo: