Um homem que não teve a identidade revelada importunou sexualmente uma adolescente de 12 anos, tentando beijar a menor de idade. Ele foi perseguido e agredido pelo pai e o avô da vítima nesta quinta-feira (30), em Rondonópolis (217 km de Cuiabá).
Consta no boletim de ocorrência que policiais patrulhavan a avenida Lions Internacional quando foram abordados pela mãe da menor de idade.
Ela relatou que o homem teria tentado beijar a filha e passar a mão nas costas da vítima, no prédio em que morava. Contudo, a adolescente conseguiu fugir do homem e relatou a situação para a mãe, que contou ao marido.
De imediato, o pai da adolescente flagrou o homem ainda na avenida e começou persegui-lo. Nesse momento, o avô da adolescente também se junto na perseguição ao suspeito.
O pai da adolescente conseguiu alcançar homem e o agrediu fisicamente. Segundo o boletim, o avô ameaçou o suspeito com uma arma de fogo e ele também foi detido.
A equipe policial chegou até o local e prendeu o suspeito. Ele estava com ferimentos na boca, no joelho e cotovelo. Ele foi levado à delegacia para registro da ocorrência e providências que o caso requer. (HNT)