Dois homens foram executados dentro de uma casa, na Rua 4, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (29). A rua é a mesma onde o traficante Micael Oliveira Medeiros, o “Satã”, foi morto em confronto com a Polícia Militar, no último domingo (26).
Alguns homens invadiram a casa no início da madrugada desta quarta e executaram, com mais de 20 tiros, André Luiz da Silva Chaves, de 44 anos, e o sobrinho dele, Winicius da Silva Moraes, de 22 anos.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) foram ao local para liberar os dois corpos, e ouviram de testemunhas que desconhecidos invadiram a residência fizeram vários disparos.
Um foi atingido pelos disparos no quarto e outro, na sala.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas só teve tempo de constatar que tio e sobrinho estavam mortos.
As testemunhas não souberam informar, nem à Polícia Militar nem a policiais da DHPP, a quantidade de homens que deram suporte para as execuções.
A Polícia informou à reportagem do Diário de Cuiabá que ainda desconhece os motivos do duplo homicídio, mas não descarta qualquer hipótese, principalmente uma guerra entre facções criminosas.
Fonte: Diário de Cuiabá