Adolescente comete crime sexual contra menina de 4 anos em condomínio de Cuiabá

Fonte:

Na noite de sexta-feira (24), um adolescente de 15 anos, que não pode ter o nome revelado devido à proibição da lei, foi detido após ser acusado de abusar de uma menina de 4 anos no condomínio onde moram, no bairro Areão, em Cuiabá. O jovem e seus pais foram encaminhados à Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos.

Segundo o boletim de ocorrências, a mãe da criança chamou a polícia após a filha relatar o abuso que ocorreu na área de lazer do condomínio. A mãe encontrou a filha em um local afastado, próximo ao banheiro, com o adolescente, que vestia uma bermuda de tecido fino e estava com o pênis ereto. Imediatamente, ela retirou a filha dali e a levou para casa.

No quarto, a mãe questionou a menina sobre o que havia acontecido, e a criança contou que o adolescente a beijou na boca, disse que “eles se amavam”, tirou sua roupa para ver a cor da calcinha e passou a mão em sua parte íntima. Além disso, ele pediu para que ela fizesse o mesmo com ele. Esse foi o relato da garota.

A mãe então confrontou o pai do adolescente, que afirmou que levaria o menor para a casa da mãe. Inicialmente abalada pela situação, a mãe decidiu formalizar a denúncia pouco tempo depois.

Os policiais foram até a casa do adolescente e durante o interrogatório, ele confessou o abuso. O jovem e seus pais foram levados para a Delegacia de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, onde foram tomadas as providências necessárias. A mãe da vítima destacou que o menor é filho de um parente distante. A denúncia de estupro está sendo investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Folha do Estado