Um bandido com 20 passagens criminais morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática no bairro Imperial, em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (22). O embate ocorreu após o suspeito roubar um veículo Citroen C3, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga, equipes receberam informações de que o ladrão tinha entrado em Várzea Grande pela Ponte Mário Andreazza e uma perseguição foi iniciada até o bairro Jardim Imperial, onde o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando o muro de uma residência.
Reforços foram acionados e o bandido foi localizado nos fundos de uma casa, atrás de uma caixa d’água em meio a moitas de capim, com uma arma de fogo em mãos.
Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não se entregou e apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado, caiu no chão e sua arma foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ladrão até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos. Em checagem no Ciosp, foi constatado que o suspeito possuía mais de vinte passagens por diversos crimes, tais como roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas, entre outros.
Fonte: Folhamax