Cuiabá enfrenta o Goiás e precisa vencer para avançar na Copa do Brasil

Fonte:

O Cuiabá recebe o Goiás nesta quinta-feira, às 18h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela volta da terceira fase da Copa Do Brasil. Os ingressos estão sendo vendidos pelo app do Facepass por valores a partir de R$ 10.

O Dourado precisa reverter o placar de 1 a 0 por conta da derrota para o Goiás na Serrinha, no jogo de ida. Para isso, o time auriverde tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

“A equipe está focada. Sempre que entra dentro de campo, a gente entra pra vencer. Ainda mais uma competição como essa (Copa Do Brasil), tudo o que envolve. E o mais importante de tudo é a nossa retomada”, disse o atacante Clayson.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quarta-feira, com treinamento no CT Manoel Dresch.

O técnico Petit vai para o quarto jogo no comando da equipe – soma duas vitórias e um empate. Ele não poderá contar com o volante Filipe Augusto, com dores musculares, e o meia Lucas Fernandes, que iniciou transição física. Com isso, Petit terá de mexer no meio-campo titular das duas últimas partidas. A tendência é que o volante Denilson volte a começar uma partida.

Quem também está fora de combate é Filipe Augusto, com dores musculares.

Petit comanda o último treino do Cuiabá antes da partida contra o Goiás — Foto: AssCom Dourado

Petit comanda o último treino do Cuiabá antes da partida contra o Goiás — Foto: AssCom Dourado

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Riquelme (Ramon); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta.

O Cuiabá tenta voltar às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2020 – quando já estreou na fase em questão graças ao título da Copa Verde do ano anterior. Para isso, o Dourado precisa espantar “fantasmas” que o assombram no torneio nacional.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA) RS
Assistentes: Maira Mastella Moreira (FIFA)-RS e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro RS
VAR: Daiane Muniz (FIFA) SP