O ex-deputado Carlos Bezerra, de 82 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira (20). Ele foi internado após sofrer uma queda e ser diagnosticado com traumatismo crâniano. Agora, o ex-parlamentar deve permanecer sob cuidados em casa. As informações foram confirmadas pela esposa dele, a ex-secretária de Estado, Teté Bezerra.
“Na sexta-feira, o Carlos teve uma queda e, em função dessa queda, teve um traumatismo crâniano. No sábado, ele não passou muito bem e foi hospitalizado para fazer exames e ficar em observação. Foi feita uma tomografia, constatado o traumatismo e foi repetido ontem (domingo) essa tomografia e constatou-se que o traumatismo está estacionado, não evoluiu”, explicou Teté.
Segundo a equipe médica que atende o ex-deputado, a tendência agora é que o próprio corpo absorva a lesão. Devido à idade avançada, após sair do hospital, Carlos Bezerra permanecerá em home care.
“O estado de saúde dele é muito bom, evoluiu bem. Graças a Deus, está tudo sob controle”, tranquilizou a ex-secretária.
Essa é a segunda vez que Carlos Bezerra é hospitalizado em menos de um mês. No início de maio, ele chegou a ser levado para São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, para tratar uma infecção nos rins. (HNT)