Uma jovem identificada como Mara Sales de Lara anos, de 20 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira (8), em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas e teve o corpo esquartejado.
Seis membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos acusados de envolvimento no crime, sendo três homens de 35, 33 e 22 anos e três mulheres de 41, 31 e 24 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que a jovem desapareceu pela manhã e iniciou as buscas pelo paradeiro dela.
Durante as investigações, os militares chegaram até o suspeito de 22 anos. Conforme o B.O., ele atraiu a vítima até um fumódromo no bairro Espírito Santo e em companhia dos demais acusados solicitaram autorização da facção para matar a jovem, que foi aceita.
Após esfaquear Mara, os acusados a esquartejaram, colocando os braços e pernas em uma bolsa e o corpo e a cabeça enrolados em um lençol e um plástico.
Os membros da vítima foram jogados em uma região de mata na MT-343. Os suspeitos ainda lavaram a casa e queimaram o colchão e o lençol da cama onde a vítima foi executada, bem como as roupas dela.
Eles foram levados para a Delegacia e vão responder homicídio doloso, ocultação cadáver e organização criminosa. A jovem seria usuária de drogas.
Fonte: O Documento