Internada há 3 dias para cirurgia de remoção de nódulo no pâncreas, a deputada federal Amália Barros (PL) passou por terceira cirurgia na manhã deste sábado (4) e apresenta melhora. Ela teve complicações das operações anteriores e o quadro era considerado grave, porém, a recuperação é constante e gradativa.
Um comunicado feito por meio de rede social, ainda na tarde de sexta-feira (3), dizia sobre a operação e que o quadro era estável, porém ela estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Horas depois, o quadro piorou e ela foi intubada.
Conforme apurado pelo Gazeta Digital, a parlamentar passou por uma segunda cirurgia para reparar a primeira e, nesta manhã, uma terceira operação também para sanar intercorrências.
“Ela está bem, um quadro muito melhor. Se recuperou bem para fazer essa terceira cirurgia e agora tem mais uma caminhada pela frente. Deus é misericordioso e ela vai ficar bem”, afirmou o marido da deputada, Thiago Boava, ao Gazeta Digital.
Após o comunicado nas redes sociais não houve atualizações no perfil. A deputada está internada desde o feriado (1ª), no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo. (Gazeta Digital)