Rogério Cristovão, de 38 anos, cantor sertanejo, preso nesta quarta-feira (1º) por suspeita de agredir a agredir a esposa grávida com chutes na barriga em Nova Mutum (242 km de Cuiabá) foi solto no mesmo dia após a mulher retirar a denúncia contra ele.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã de quarta-feira pela vítima. No local, encontraram a mulher para fora da residência e chorando muito.
Ela contou que preparou um café da manhã para o esposo, mas ele não gostou e deu chutes na barriga da vítima. Não satisfeito, o homem ainda expulsou a mulher da casa e jogou a bandeja com os alimentos em sua direção, mas a vítima não foi atingida.
No entanto, a mulher mudou a versão dada à PM e negou ter sido agredida. “Acionei a polícia porque fiquei nervosa. Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. O fato é que ele tá passando por um momento difícil por causa da medicação. Em momento nenhum eu quis que ele fosse preso ou tratado como um bandido”, disse ao G1.
Segundo o casal, tudo não passou de um mal-entendido.
Como veiculado pelo HNT, ao ser preso o cantor relatou aos policiais que faz uso de medicamentos controlados para dormir. (HNT)