A defesa jurídica da pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e do filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, informou nesta terça-feira (23) que os dois vão se entregar ainda hoje. Os dois são envolvidos nos homicídios de dois idosos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.
A expectativa é de que os dois se entreguem em Alta Floresta ou em outra cidade, já que eles fugiram de Peixoto e devido à repercussão na cidade. Não foi informado a hora de quando eles devem se entregar.
A polícia está em buscas dos suspeitos e já tem imagens registradas deles em um posto de gasolina. Veja abaixo:
Prisão de marido e cunhado de pecuarista
O suspeito Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e irmão dele, Éder Gonçalves Rodrigues, foram presos por participação no crime nesta terça em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Civil de Alta Floresta.
Eder Gonçalves Rodrigues confessou a participação no duplo homicídio. As buscas foram realizadas em uma casa na região central de Alta Floresta.
Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas.
Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da moradia, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.
O crime
As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa. Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.
Outra imagem externa mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda. Eles atiram contra a casa. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.
Já no local, os militares da PM encontraram dentro da moradia dois idosos mortos. Uma terceira pessoa, um padre, também foi atingida por tiros e foi socorrida. O padre não teve ferimentos graves. Fonte: Primeira Página
Veja vídeo do crime