Um homem de 52 anos foi preso acusado de ameaçar de morte a mãe de 80 anos, na noite dessa terça-feira (9), no bairro Manga, em Várzea Grande. A desavença começou por conta do sumiço de um gibi da coleção do suspeito. Ele ainda ameaçou a vítima com um facão.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência por volta das 21h30. No local, vítima relatou que o seu filho estava dentro de casa muito agressivo e tentou bater nela com uma cadeira. Ele tinha um facão em punho e teria tentado ferir a idosa.
Conforme a vítima, o suspeito disse que caso ela chamasse a polícia, iria para cima dos militares com um facão. Os policiais arrombaram a porta da casa e o suspeito atacou os agentes. Foi necessário o uso de uma arma de choque para imobilizar o homem.
Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Na delegacia, o suspeito teria ameaçado a mãe dizendo que “se não aparecer meu gibi, eu irei te matar”. O caso foi registrado e a idosa solicitou uma medida protetiva.
Fonte: Gazeta Digital