Vídeo mostra bandido andando tranquilamente após matar mulher de 84 anos

Fonte:

Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram o momento em que Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, deixa a casa de Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, depois de a estuprar e matá-la. Enquanto foge, ele descarta as botas que calçava no momento do crime e a faca utilizada para matar a vítima (veja o vídeo abaixo).

Horaide foi morta na quinta-feira (28). O criminoso, que já a conhecia por trabalhar em uma distribuidora de gás ao lado da casa dela, pulou o muro de sua casa para usar drogas. Quando começou a chover, a vítima abriu a porta, permitindo que Adriano entrasse, então, ele cometeu o crime.

No vídeo é possível ver Adriano se afastando da residência, logo após descartar a arma do crime e pular o muro para fugir. Nas mãos ele carrega o par de botas que usava e uma sacola verde. Depois de caminhar alguns metros, ele atravessa a rua e se livra do calçado.

Por meio das imagens, foi possível identificar que Adriano era funcionário da distribuidora.

A faca utilizada no crime foi encontrada em um terreno ao lado da residência da vítima, já as botas estavam um terreno na rua acima.

O criminoso foi preso e autuado pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.

Veja vídeo: